O que levar em consideração antes de contratar um serviço de escolta armada?

Alguns pontos precisam ser observados no momento de contratar uma empresa de escolta armada, como:

Histórico e experiência da empresa

Pelo site da Polícia Federal você poderá conferir se a empresa é autorizada para prestar os serviços de escolta armada, portanto, verifique todas as informações necessárias antes da contratação.

Pesquise também qual o tempo de atuação e experiência da empresa no mercado, além de sua reputação e histórico de sucesso nas operações.

Treinamentos

Verifique se a empresa fornece treinamentos adequados para os vigilantes e se esses profissionais estão devidamente regulamentados, pois é obrigatório que eles possuam a Carteira Nacional do Vigilante (CNV) e curso de extensão para a realização da escolta.

Os vigilantes precisam passar por avaliações psicológicas, devem possuir conhecimentos técnicos e habilidades para o exercício da atividade, como defesa pessoal, capacitação para a utilização de armas letais e não letais, noções de táticas antissequestro, além de serem habilitados para a condução de veículos.

Centrais de monitoramento e equipamentos

Certifique-se de que a empresa possui estratégias e equipamentos completos de segurança, como centrais de monitoramento, dispositivos de rastreamento e monitoramento de imagens, viaturas de apoio, entre outros itens necessários para a realização do serviço.

Nós do Grupo A NACIONAL, dispomos de tecnologia de ponta, vigilantes treinados e equipe altamente qualificada para elaborar estratégias para prevenção de riscos durante o trajeto da sua carga.

Faça sua busca

Últimos Posts

Trabalhe Conosco